Elias: 'Se jogador tiver medo de pressão, melhor ficar em casa'

Posted by gb | Posted in | Posted on 18:41

 Após participar de reunião com torcedores, volante defende direito da torcida de cobrar a equipe por maus resultados no Campeonato Brasileiro


elias, chicão, roberto carlos - protesto corinthians 
Elias, Chicão e Roberto Carlos passam diante de policiais no CT (Foto: Mauro Horita/Agência Estado)
 
O volante Elias evitou entrar em atrito com torcedores depois do protesto realizado nesta sexta-feira á tarde, no CT Joaquim Grava. Para o jogador, a Fiel tem direito de cobrar por conta dos últimos resultados ruins do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Em terceiro lugar no Nacional, o Timão não vence há seis jogos e já tem ameaçada até mesmo a classificação para a Taça Libertadores de 2011.
- Se jogador tiver medo de enfrentar essa pressão, melhor ficar em casa. Acho que é válida essa cobrança. Eles estão no direito deles. Como corintiano, fiquei muito bravo com derrotas do Corinthians no passado. Aceito isso. Desde que não tenha violência – frisou.
Curiosamente, o centroavante Souza pediu para não ser relacionado no jogo contra o Guarani, domingo, em Campinas, e foi liberado pela diretoria até segunda-feira. Ele foi um dos jogadores mais criticados pela torcida, que cobra a saída imediata do atacante do clube.
- Nós conversamos com eles (torcedores) sobre o elenco, não sobre jogadores específicos. Nossa equipe está unida. Se for cobrar um, tem que cobrar todos – acrescentou.
Elias contou que a torcida cobrou mais empenho da equipe, principalmente depois de derrotas com exibições ruins para Atlético-GO, no Pacaembu, e Vasco, em São Januário. Entretanto, acredita que o time será apoiado contra o Guarani, domingo, em Campinas.
- Nesse momento, eles vão continuar apoiando como sempre fizeram. Ninguém vai ser pressionado durante a partida para que todos os jogadores rendam o melhor – completou.

Comments (0)

Postar um comentário