Posted by gb | Posted in | Posted on 14:55
'Corriere dello Sport' publica que Atleta do Século XX ganha cerca de R$ 30 milhões por ano oferecendo a sua imagem ao mundo da publicidade
Pelé não cobra menos de R$ 1,7 mi para divulgar produto (Foto:Leandro Canônico/Globoesporte.com)
Informa ainda o jornal que Pelé não empresta sua imagem para divulgar um produto em qualquer parte do mundo por menos de US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão). Cita o "Corriere dello Sport" que para ter sua imagem associada a um produto por 20 anos, Pelé cobra US$ 361 milhões (R$ 607,4 milhões).
Objeto de estudo de marketing corporativo, Pelé passa a imagem ao público de um líder único, simpático, prestativo, gentil, simples e visionário. Mas não possuiria outras qualidades, mais associadas aos mais jovens que ainda estão jogando: inovador, diferente, divertido, sensual, atraente e encantador.
Comments (0)
Postar um comentário