Posted by gb | Posted in | Posted on 07:41
Contestado, atacante espanhol teve atuações apagadas nas cinco partidas que disputou e segue sem marcar na Copa do Mundo
Fernando Torres não passa da defesa paraguaia na partida pelas quartas de final (Foto: Reuters)
Ninguém duvida do talento de Torres, mas as dúvidas são sobre suas condições físicas. O centroavante do Liverpool operou o joelho em abril e desde então não conseguiu reeditar grandes atuações com a camisa espanhola. Mesmo assim, o técnico Vicente Del Bosque o elogiou após a partida contra o Paraguai e praticamente já o escalou para o duelo contra a Alemanha, pela semifinal, na quarta-feira.
- Ele está bem fisicamente, acho que o problema é que, contra o Paraguai, a equipe não fez uma grande partida. Isso o prejudicou. Mas estamos contentes com seu rendimento, com seu comportamento, e esperamos uma boa atuação na próxima partida - avaliou o treinador, que, neste sábado, lançou Fabregas no lugar do camisa 9.
Torres não disputou os 90 minutos de nenhuma partida nesta Copa. O fraco desempenho dele torna-se ainda mais visível porque é naturalmente comparado com o de seu companheiro de ataque, David Villa, artilheiro da Copa com cinco gols. Na próxima quarta-feira, no entanto, o futebol dará a Torres a chance de renascer justamente contra o adversário que o consagrou. Duelo contra a mesma Alemanha, rival em que ele marcou o gol do título da Eurocopa de 2008.
Comments (0)
Postar um comentário