Massa acredita que GP da Inglaterra será teste definitivo para a Ferrari

Posted by gb | Posted in | Posted on 13:31

Piloto brasileiro espera que atualizações do carro funcionem em Silverstone


Felipe Massa gp Europa Valência 
Massa em Valência (Foto: Getty Images)
 
Os últimos resultados não foram dos melhores, mas a expectativa da Ferrari para o GP da Inglaterra é grande. Felipe Massa acredita que o desempenho da equipe em relação aos rivais vai mostrar o nível de progresso que a Scuderia deu nas últimas corridas.
- Eu espero um novo passo adiante neste fim de semana, com as atualizações que estamos trazendo para a Inglaterra. Porque nós vimos em Valência e até no Canadá que o F10 está progredindo em termos de competitividade, mesmo que, por várias razões, isso não tenha nos trazido bons resultados. Na verdade, este fim de semana vai ser um teste claro do quanto nós melhoramos, em termos de desempenho e em que estágio estamos em relação a quem está na nossa frente.
Para Massa, é essencial que a Ferrari conquiste bons resultados nas corridas de julho para se manter na briga pelo titulo da temporada.
- Mesmo que nós tenhamos um bom GP da Inglaterra, nós não podemos relaxar nem por um momento, porque nós sabemos que estamos um pouco atrás no campeonato, na metade da temporada.
O brasileiro fez elogios ao circuito de Silverstone. Assim como os outros pilotos, Massa aproveitou o tempo para estudar o novo traçado da pista.
- Silverstone é um circuito que eu sempre gostei, mesmo que nós tenhamos que ver como vai ser com estas mudanças. Eu assisti à MotoGP na televisão há algumas semanas e a minha impressão é que a nova pista é muito diferente da antiga, com algumas das novas curvas ainda mais lentas que antes. Nós vamos precisar saber como lidar com as novas curvas na sexta-feira para saber se devemos fazer mudanças significativas no acerto do carro.
 

 

Comments (0)

Postar um comentário