Posted by gb | Posted in | Posted on 02:46
Equipe quer evitar que Marcelinho e seus companheiros consigam marcar um grande número de pontos em arremessos de longa distância
Nos últimos anos três anos, foram três finais seguidas contra o Flamengo. E em todas elas o Brasília acabou vendo o adversário erguer o troféu. Nesta temporada, a equipe comandada pelo técnico Lula Ferreira quer tentar mudar a escrita. E para isso, o treinador atenta para a necessidade de uma marcação forte, capaz de impedir os arremessos de três do time rubro-negro. A primeira partida da final do NBB será disputada neste sábado, às 16h, na Arena da Barra, no Rio.
- São duas equipes muito próximas tecnicamente. Durante o campeonato ficou comprovado que a disputa é bastante equilibrada. O poder de finalização do Flamengo nos três pontos é muito grande. Eles marcam quase 35 pontos por partida em arremessos de fora, o que é uma quantidade muito alta. Não é só o Marcelinho que tem um bom aproveitamento, o Jefferson, o Duda e o Hélio estão acertando também - disse Lula.
O Brasília fez a melhor campanha da fase de classificação, seguido pelo Flamengo. Por isso, terá a vantagem de poder decidir a série melhor de cinco em casa. Depois do confronto no Rio, a equipe fará dois jogos em seus domínios.
Comments (0)
Postar um comentário