Galli vai substituir Leonardo no comando do Milan

Posted by gb | Posted in | Posted on 02:06

Membro da comissão técnica teria sido escolhido para assumir como técnico

O premier italiano e proprietário do Milan, Silvio  Berlusconi.
Silvio Berlusconi: primeiro-ministro e proprietário do Milan negou possibilidade de grandes contratações

Depois de vencer o Juventus por 3 a 0 com grande performance na despedida de Leonardo, o Milan se volta para a próxima temporada e busca um substituto para o brasileiro. De acordo com o jornal italiano "Corriere Dello Sport", Filippo Galli estaria nos planos do clube para assumir como treinador da equipe.

Entre reuniões com membros da diretoria do clube e com patrocinadores, o primeiro-ministro italiano e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi apenas informou ter quatro opções em mente para assumir o cargo. O premier não disse quem seriam os mais cotados, no entanto deu uma pista ao revelar o que se passa na cabeça da diretoria do clube:

- Para um técnico é muito importante ter experiência em categorias de base, pois forma o treinador do ponto de vista psicológico – afirmou.

Depois da declaração, a imprensa italiana passou a especular o nome de Filippo Galli como uma das opções. Isto porque Galli fez parte da comissão técnica durante a última temporada e já treinou as categorias de base do Milan.

O dono do clube italiano disse ainda que não haverá nenhuma grande contratação para a próxima temporada. Berlusconi afirmou que “em um período de crise, como este que atinge o mundo, não se pode ter gastos exorbitantes”.

Comments (0)

Postar um comentário