Vissotto também se machuca, e Brasil vai estrear na Liga com time ‘razoável’

Posted by gb | Posted in | Posted on 02:26

Além do oposto, João Paulo Tavares se junta a Serginho e Éder na lista de atletas que desfalcarão o time de Bernardinho na primeira rodada, em Minas

Leandro Vissotto vôlei Saquarema  
Vissotto será mais um desfalque
A bruxa está solta na seleção do técnico Bernardinho. Durante o treino do fim de semana, no Rio de Janeiro, dois jogadores se machucaram e vão desfalcar o Brasil na estreia da Liga Mundial, no dia 4 de junho, contra a Bulgária, em Uberlândia (MG). O oposto Leandro Vissotto sofreu uma contratura na panturrilha e o ponteiro João Paulo Tavares torceu o pé esquerdo. Além deles, o líbero Serginho, com uma forte lombalgia, e o meio de rede Éder, com uma pubalgia, já estavam fora da partida.

- Vamos tentar uma formação razoável para a estreia - explicou Bernardinho.

Nos últimos dias, Bernardinho tem treinado a equipe titular com Théo - no lugar de Vissotto -, o levantador Bruninho, os ponteiros Murilo e Thiago Alves, os meio de rede Lucão e Sidão, além do líbero Mário Jr.

O treinador já havia reclamado do pouco tempo de treino que teria até o dia da estreia. Segundo ele, somente Murilo e Wallace, que se apresentaram na primeira semana de treinamentos, estariam prontos para realizar qualquer tipo de trabalho. Bernardinho chegou a refazer a programação da seleção, comandando treinos sábado e domingo.

- Estamos fazendo todo o possível. Só com uma sequência de treinos vamos superar as limitações físicas de todos os jogadores. Nossa estreia não será com a equipe ideal, mas é a que temos no momento - disse o treinador.
 

 

Comments (0)

Postar um comentário