Voltando de lesões, Kaká e Luís Fabiano não treinam em Curitiba

Posted by gb | Posted in | Posted on 02:07

Jogadores são poupados pela comissão técnica por conta do campo pesado e da forte chuva que castigou o Paraná neste sábado

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/05/23/robinho_gcom_30.jpg

Kaká e Luís Fabiano foram poupados pela comissão técnica da seleção brasileira na atividade deste sábado, no CT do Caju, em Curitiba. Por conta da forte chuva que castigou a capital paranaense, os dois jogadores não pisaram no campo pesado para participar do treino comandado pelo preparador físico Paulo Paixão. Dos 20 jogadores que estão concentrados desde a última quinta-feira, apenas 18 foram ao gramado.

Consideradas as principais estrelas da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo da África do Sul, Kaká e Luís Fabiano se recuperaram recentemente de lesões musculares. Enquanto o primeiro conviveu com problemas físicos no Real Madrid, o outro sofreu no fim da temporada, defendendo as cores do Sevilla.

Na última quinta-feira, o médico José Luís Runco afirmou que os dois atletas cumpririam todo o cronograma de trabalho com o restante do grupo. Porém, neste sábado, os dois atletas não participaram da atividade. O Brasil vai estrear na competição no dia 15, contra a Coréia do Norte, em Joanesburgo.

- Luis Fabiano está muito bem. O Kaká realmente nada tem no púbis (que foi afetado por lesão no início do ano). Ele tem um edema no adutor da coxa esquerda. O prognóstico dos dois é altamente favorável. A tendência é de que os dois participem normalmente do cronograma de trabalho, junto aos demais atletas - afirmou o médico, na quinta-feira.

Além de Kaká e Luís Fabiano, Dunga ainda não pôde contar com os três jogadores que se sagraram campeões da Liga dos Campeões, em Madri, no último sábado. A expectativa é que o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Lúcio e o lateral-direito Maicon se juntem aos outros jogadores apenas na África do Sul, no dia 27 de maio.

Comments (0)

Postar um comentário