Pacaembu recebe últimos retoques e abre seus portões para decisão do Estadual

Posted by gb | Posted in | Posted on 10:06

Estádio que abrigará decisão entre Santos e Santo André já tem público nas arquibancadas para decisão do Campeonato Paulista

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,40298938-IN,00.jpg

Palco da partida entre Santos e Santo André, que às 16h deste domingo duelam pelo título do Campeonato Paulista, o Pacaembu já tem seus portões abertos para a entrada dos torcedores. Enquanto o público se acomoda nas arquibancadas, funcionários da Federação Paulista de Futebol (FPF) acertam os últimos detalhes do estádio, como a montagem do palco para a entrega do troféu de campeão. Antes de a bola rolar, o Hino Nacional do Brasil será tocado pela orquestra da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Nos times, Rodrigo Mancha é a novidade entre os titulares do técnico Dorival Júnior. O volante santista entra na vaga de Wesley, que está suspenso. Já no Santo André, o técnico Sérgio Soares tem algumas dúvidas na escalação. O goleiro Júlio César levou uma dedada no olho, em um choque com Alê, e ainda não tem sua presença confirmada. Cicinho torceu o joelho direito e pode desfalcar a lateral direita. Toninho, suspenso, dá lugar ao zagueiro Halisson.

Vencedor do confronto do último domingo (3 a 2), o Santos pode até perder por um gol de diferença que ainda assim levanta seu 18º título do Estadual. Ao Santo André, só uma vitória por dois gols de diferença fará com que a equipe reverta a vantagem alvinegra e fiquei com a taça.

Comments (0)

Postar um comentário