Posted by gb | Posted in | Posted on 01:04
Alegre com a renovação e pelo tratamento dado pela diretoria, sérvio fala em encerrar a carreira no Flamengo
Pet sorri durante o treino do Flamengo
O sérvio se reuniu com a presidente Patrícia Amorim e outros dirigentes, no início da tarde, e acertou todos os detalhes para sua permanência. O principal deles foi a retirada da ação que seu advogado movia contra o Rubro-Negro por atraso no pagamento das parcelas do acordo judicial feito em 2009 por conta de uma dívida que o clube tem com ele de cerca de R$ 16 milhões.
Petkovic disse que voltou a se sentir bem tratado na Gávea pela atual diretoria, deixando claro que o relacionamento com o ex-vice de futebol, Marcos Braz, atrasou o desfecho positivo na sua renovação. O jogador também acha que o aumento salarial que receberá (50% de reajuste) é justo.
- Lógico que estou feliz. Aconteceu o que era para ter acontecido em dezembro do ano passado. Mas o que passou, passou. Patrícia foi muito sincera comigo e queria ter a certeza de que as outras pessoas da diretoria também pensassem do mesmo jeito. Meu planejamento é jogar até o fim de 2011 e isso foi combinado. Mas nunca se sabe se uma lesão pode encurtar uma carreira – disse Petkovic, que pediu para que seu advogado retirasse a ação da Justiça.
- Recuei e perdoei o Flamengo. Eles demoraram, mas chegamos a um acordo com advogado, que não é flamenguista, mas está ajudando. Foi bom para todo mundo. Espero que a nação (rubro-negra) fique feliz porque ela estava pedindo que eu ficasse.
Com a saída de Adriano, ele pensa em voltar a utilizar a camisa 10.
- Para esse jogo contra o Grêmio acho que não vai dar porque está muito em cima. Mas depois, quem sabe.
O Flamengo enfrenta o Grêmio, neste sábado, às 18h30m, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão, e Petkovic está confirmado entre os titulares.
Comments (0)
Postar um comentário