Posted by gb | Posted in | Posted on 03:05
Clube uzbeque passa por problemas financeiros, e treinador sairá seis meses antes do fim do contrato. Comentários, só a partir das quartas de final
A aventura do técnico Luiz Felipe Scolari no Uzbequistão chegará ao fim em junho. O treinador vai rescindir seu contrato com o Bunyodkor. O compromisso duraria até o fim do ano, mas o clube passa por dificuldades financeiras e o pentacampeão chegou a um acordo para sair. Ele fica no cargo apenas até o fim do primeiro turno do campeonato local. A informação foi confirmada pela assessoria do treinador.
Logo após se desligar do Bunyodkor, Felipão vai atacar de comentarista durante a Copa. O técnico foi contratado por um canal de TV sul-africano e vai mostrar seus dotes ao microfone a partir da fase de quartas de final do torneio.
Scolari, que chegou a estar na mira do Juventus, não vai para o clube italiano. O treinador vai avaliar propostas e, se nada de interessante pintar na Europa, deve voltar ao futebol brasileiro já em agosto. Além de campeão mundial pela seleção, Felipão teve passagens por Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras.
Comments (0)
Postar um comentário