Após vitória, Bernardinho afirma: ‘Jogo deste sábado é decisivo’

Posted by gb | Posted in | Posted on 02:56

Técnico brasileiro ressalta importância de novo triunfo sobre a Bulgária

Bernardinho vôlei Brasil x Bulgária Liga Mundial 
Bernardinho durante a partida contra a Bulgária nesta sexta-feira
 
O Brasil levou um susto, mas conseguiu alcançar a vitória contra a Bulgária na estreia da Liga Mundial. Nesta sexta-feira, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia, a seleção perdeu o primeiro o set por 22/25. Logo na sequência, no entanto, aplicou as parciais de 25/20, 26/24, 25/23. Para o próximo jogo, neste sábado, às 9h30m, o técnico Bernardinho também espera um placar apertado. A TV Globo transmite ao vivo.

- Para jogar contra um time como a Bulgária, precisamos estar com todos os mecanismos em ordem. Não fomos eficientes nas viradas de bola, mas o mais importante foi que sacamos bem e soubemos sair das dificuldades. Aos poucos, os jogadores estão se conhecendo melhor. O jogo deste sábado é decisivo para as nossas pretensões na competição. Uma nova vitória será muito importante - disse o treinador.

Bernardinho não descarta trocar algumas peças da equipe na partida deste sábado. Além disso, ele acredita que os búlgaros entrarão em quadra determinados a corrigir os vacilos cometidos na derrota. Segundo o técnico, o saque será o principal deles.

- Sabemos que os búlgaros são fortíssimos no saque e no bloqueio, mas eles não conseguiram colocar em quadra tudo o que sabem. Cometeram 26 erros de saque, um número muito alto para uma equipe do nível da Bulgária. Provavelmente, vão se reunir e acertar isso. Tenho certeza de que a segunda partida será muito dura.
 

Comments (0)

Postar um comentário