Fabuloso avisa: ‘Se a Holanda partir para cima vai correr sérios riscos’

Posted by gb | Posted in | Posted on 02:38

Jogador acredita em jogo aberto nas próxima sexta-feira, em Porto Elizabeth


Luis Fabiano comemoração seleção brasileira 
Luis Fabiano comemora o gol marcado diantes dos chilenos na partida da última segunda (Foto: EFE)
 
A seleção de Dunga joga no contra-ataque e sabe explorar muito bem as jogadas aéreas. Nesta Copa do Mundo, diante do Chile, único adversário que tomou a iniciativa da partida, os brasileiros fizeram a sua melhor apresentação e venceram por 3 a 0. E é justamente essa atitude que o atacante Luis Fabiano, artilheiro do time na competição, com três gols, espera da Holanda, rival da próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth, pelas quartas de final do Mundial.
- Quando o adversário ataca, o Brasil crias as oportunidades e a bola chega ao ataque. Eu não vi o jogo da Holanda. Vi apenas alguns lances, mas pelo que eu percebi eles atacam muito e contam com jogadores de caractarísitcas ofensivas. Acho que a Holanda vai partir para cima do Brasil em busca do resultado. É uma seleção perigosa, temos que ter cuidado, mas toda seleção que parte para cima do Brasil corre sérios riscos - analisou o Fabuloso.
Luis Fabiano elogiou o desempenho da seleção brasileira diante dos chilenos. Segundo o jogador, a expectativa era que o confronto diante dos portugueses se desenrolasse da mesma maneira. Porém, o que se viu foi uma forte retranca lusa.
- Estou muito feliz pela classificação, jogamos muito bem, criamos oportunidades. No jogo contra Portugal, eu torcia para que o jogo fosse assim. Jogo aberto, jogo de muitas oportunidades. Estou muito feliz pelo gol. Acredito que daqui para frente as seleções vão jogar sempre com grandes adversários que vão partir em busca do resultado. Jogando assim, o Brasil é muito perigoso - afirmou o atacante da seleção.
A seleção brasileira vai seguir para Porto Elizabeth apenas na quarta-feira.

 

Comments (0)

Postar um comentário