Posted by gb | Posted in | Posted on 15:15
Jogadores demonstram bom humor e confiança, às vésperas do duelo decisivo contra Messi e Cia.
O zagueiro Sokratis Papastathopoulos brinca e elogia o time argentino
- O ideal seria vencer por 5 a 0 – disse o zagueiro Sokratis Papastathopoulos, em menção ao placar que poria sua seleção à frente dos "hermanos", que têm seis pontos, e quatro gols de saldo.
Mas o defensor não demorou a reavaliar a própria previsão.
– Tudo bem, estou brincando.
Em 1994, a Grécia - que conquistou sua primeira vitória na história das Copas, na quinta-feira, diante da Nigéria - foi derrotada por 4 a 0 pelos argentinos, no Mundial dos Estados Unidos. Papastathopoulos não vê o retrospecto como um obstáculo, mas exalta um personagem comum aos dois jogos - o hoje técnico Maradona.
- Não há comparação, já se passaram muitos anos. Como jogador, Maradona foi o melhor que já existiu e, como treinador, mostrou, após dois jogos, que tem um time muito bom – declarou Papastathopoulos.
Já o atacante Pantelis Kapetanos acredita que um triunfo sobre a equipe sul-americana só depende do empenho grego.
- Conhecemos a Argentina e sabemos como são bons. Eles têm 22 jogadores fantásticos, além de Messi, que está um degrau acima e é o melhor do mundo. São todos excepcionais, mas também depende de nós. Se jogarmos bem, podemos conseguir. Se nos mantivermos concentrados pelos 90 minutos, acredito que podemos vencer. Só temos que jogar o que sabemos - concluiu.
Comments (0)
Postar um comentário