Vuvuzelas acordam cedo e dividem filas com mexicanos

Posted by gb | Posted in | Posted on 01:50

Seis horas antes da partida de estreia da Copa do Mundo, os torcedores já estavam na entrada do Soccer City, em Joanesburgo

 

Apesar do clima frio e de faltarem seis horas para o primeiro jogo da Copa do Mundo entre África do Sul e México, cerca de 100 torcedores sul-africanos e mexicanos já faziam fila na entrada do estádio Soccer City, em Joanesburgo. Apesar dos latinos serem maioria, os fãs dos Bafana Bafana marcaram presença fazendo muito barulho com as vuvuzelas. O time comandado por Carlos Alberto Parreira enfrenta a equipe mexicana às 16h (11h pelo horário de Brasília) em jogo válido pelo Grupo A do Mundial e que terá transmissão da TV Globo e do GLOBOESPORTE.COM.

Torcida méxico áfrica do sul soccer city 
Seis horas antes do jogo e a toricda sul-africana começa a chegar ao estádio Soccer City, palco do primeiro jogo da Copa do Mundo, entre os anfitriões e os mexicanos 

O torcedores aguardaram a entrada na arena em clima de confraternização e animação. A temperatura de dez graus centígrados e o vento frio não impediram um torcedor do México de estar fantasiado de índio, com pouca roupa. Alguns mexicanos provocaram:
- Hoje os Bafana Bafana vão conhecer a nossa seleção! - disseram os fãs mexicanos, enquanto os sul-africanos responderam soprando as cornetas típicas no país.
A Fifa orientou os torcedores a chegarem cedo para evitar o tráfego e aproveitar a o evento de abertura, que vai ocorrer antes da partida.

torcidas méxico e áfrica do sul soccer citySul-africanos e mexicanos lado a lado em frente ao Soccer City
 

Comments (0)

Postar um comentário