Seleção brasileira já está em Durban para o duelo com Portugal, na sexta

Posted by gb | Posted in | Posted on 02:20

Delegação verde e amarela foi recepcionada por aproximadamente 100 torcedores na porta do hotel. Nesta quinta-feira tem treino às 16h

A seleção brasileira já está em Durban para a partida contra Portugal, na próxima sexta-feira, que vai valer o primeiro lugar no Grupo G da Copa do Mundo. A viagem desde Joanesburgo foi rápida e durou cerca de 1h10. Por volta das 17h25 de Brasília desta quarta-feira (22h25 locais), os jogadores chegavam ao hotel Protea Umhlanga Ridge, no luxuoso bairro de Umhlanga.
Cerca de 100 torcedores aguardavam a chegada dos jogadores na porta do hotel. Mais de 50 policiais isolavam o local em um forte esquema de segurança. A delegação desceu normalmente do ônibus e seguiu para os quartos. O meia Kaká e o atacante Robinho foram os mais assediados e os últimos a deixarem o veículo.
Nesta quinta-feira, a seleção brasileira vai fazer o último treino no estádio Princess Magogo. Os jogadores não vão realizar o reconhecimento do gramado do estádio Moses Mabhida. A Fifa quer
preservar o estado da grama.
Com seis pontos, o Brasil lidera o Grupo G e já está classificado para as oitavas de final. Portugal vem logo em seguida com quatro pontos. A Costa do Marfim tem apenas um. E a Coreia do Norte ainda não fez pontos.

 

Comments (0)

Postar um comentário