Posted by gb | Posted in | Posted on 01:48
Dieguito não poupa elogios ao atacante, fala sobre a boa convivência com Messi e revela expectativa por encontro com o pai na final da Copa
Maradona cumprimenta Tevez em treino argentino: 'Não poderia deixá-lo fora'
- Ele me mostrou que não posso deixá-lo fora. Não só porque me convenceu, mas porque triunfou na Inglaterra , o que não é fácil, assim como fez com todas as camisas que vestiu.
O treinador, que participou ativamente das brincadeiras do grupo e vem se mostrando bastante relaxado às vésperas do Mundial, após superar toda a desconfiança da imprensa argentina, falou ainda sobre o craque Lionel Messi. Sobraram elogios para o futuro “maior da história”.
- Nunca havia tido a oportunidade de passar tanto tempo com o Messi, de conhecê-lo. (...) E ele que será o maior da história ainda tem Verón ao seu lado.
Além de buscar mais uma taça para seu país, o treinador dos “hermanos” revelou que está na expectativa pelo reencontro com seu pai em uma eventual final da competição.
- Meu “velho” me disse: “vou te ver na final”, e acho que ele virá. Prometemos jogar sete partidas e se ele vier nos abraçaremos e será fantástico.
Comments (0)
Postar um comentário