Posted by gb | Posted in | Posted on 02:17
Rede televisiva "Univisión", que transmite todos os jogos da Copa por todo o território americano, confirmou que o jogo teve recordes de audiência
Em Miami, torcedores vibram com a classificação(Foto: agência Getty Images)
O time, conhecido como "a seleção de todos" por ter representantes dos mais diversos setores da população do país, tem conquistado a atenção de cada vez mais pessoas. A rede televisiva "Univisión", que transmite todos os jogos da Copa por todo o território americano, confirmou que o jogo teve recordes de audiência, principalmente em centros de grande população hispânica, como Nova York, Los Angeles, Chicago e Miami, entre outras. No entanto, localidades com população de raízes anglas, como Seattle, Portland, Denver, Filadélfia e Boston, a audiência também foi grande.
Após a eliminação na primeira fase na Alemanha, em 2006, a classificação para as oitavas enche os americanos de esperança. Uma vitória sobre Gana, no sábado, é o novo objetivo. A campanha também aumenta a expectativa e promete dar força à candidatura do país para voltar a sediar a Copa do Mundo em 2018 ou 2022, e confirma que o vice-campeonato da Copa das Confederações no ano passado não foi fruto do acaso.
Na competição, também disputada na África do Sul, os americanos surpreenderam ao quebrar uma longa invencibilidade espanhola nas semifinais, com uma vitória por 2 a 0. Na final, chegou a abrir o mesmo placar contra o Brasil, mas levou a virada, perdendo por 3 a 2.
A vibração dos torcedores foi grande em Miami (Foto: agência Getty Images)
Comments (0)
Postar um comentário