Posted by gb | Posted in | Posted on 19:01
Mantido na lista dos 23, craque tem apoio do técnico Bert Van Marwijk: 'Quero lhe dar todas as chances de ainda participar da Copa do Mundo'
A confirmação oficial só deverá sair na segunda-feira, mas os holandeses receberam uma boa notícia neste domingo. A lesão do atacante Arjen Robben não é tão grave como parecia inicialmente, e o jogador pode até se juntar aos companheiros durante a semana na África do Sul. Em entrevista à imprensa holandesa neste domingo, o craque descreveu os momentos de tensão, mas se mostrou confiante.– Aconteceu porque dei um passo muito grande. Tive muito apoio nas últimas 24 horas de todas as pessoas que me cercam. Fui para o vestiário após a lesão, e estava claro que não era algo bom porque eu tinha muita dor. Mas hoje eu fiz o exame que apontou uma pequena lesão no tendão esquerdo. Fazia três anos que não tinha nenhum problema muscular. Vou lutar até não poder mais – afirmou Robben ao “Studio Voetbal”.
O técnico Bert Van Marwijk foi outro a demonstrar apoio total à recuperação do atacante.
– Decidi não convocar nenhum substituto. Eu quero lhe dar todas as chances de ainda participar da Copa do Mundo – disse o treinador à emissora NOS.
Robben é rapidamente cercado ao cair no gramado: lesão não é tão grave quanto parecia
O relatório médico, no entanto, ainda não estipula o prazo para a recuperação do jogador, que irá se reunir na manhã desta segunda-feira com o médico Dick van Toorn para já começar o processo - se estivesse em repouso, Robben só voltaria aos gramados em, no mínimo, quatro semanas. Van Marwijk pode fazer substituições no grupo até o dia 13 de junho, véspera da estreia contra a Dinamarca, em Joanesburgo.
Comments (0)
Postar um comentário