Posted by gb | Posted in | Posted on 17:46
Meia ficou feliz com assistências e lances rápidos diante da Costa do Marfim. Mas agora só volta a jogar nas oitavas de final da Copa
Kaká está feliz com recuperação
Nesta terça-feira, durante entrevista coletiva no Randpark Golf Club, em Joanesburgo, o camisa 10 da seleção brasileira exaltou em vários momentos a sua evolução. Além de um problema de púbis que o atormentou antes do Mundial, o meia chegou para o torneio com uma lesão muscular na coxa esquerda.
- Passei por muitas dificuldades físicas durante essa temporada. Isso foi o pior para mim, porque sempre tive uma vida de atleta, regrada e sei da importância do condicionamento físico para um jogador. Isso era o que mais estava me incomodando. Não estar no auge da minha forma – falou Kaká.
Aos poucos recuperando o ritmo de jogo, como provou na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, ao dar duas assistências, o meia está feliz com o rendimento.
- É um alívio e um agradecimento a todos que trabalham comigo nessa longa recuperação. Alguns dias eu treinava em três períodos... – completou o camisa 10.
Isso era o que mais estava me incomodando: não estar no auge da minha forma"
Kaká
- Minha recuperação está sendo ótima. Contra a Costa do Marfim já consegui dar umas arrancadas características, fazer jogadas mais rápidas e isso me deixa confortável dentro de campo. Fiquei feliz pela assistência e também por ser uma jogada clássica do futebol brasileiro (no primeiro gol de Luis Fabiano) - finalizou.
Embora esteja suspenso do jogo contra Portugal, sexta-feira, em Durban, Kaká vai viajar com o restante da delegação. E fará treinamentos específicos por lá.
Comments (0)
Postar um comentário